Ir para o conteúdo principal

Voos AIR Europa

A companhia aérea Air Europa, que representa a divisão aérea do grupo Globália, está sediada na cidade de Palma de Mallorca e seu principal centro de operações está no Aeroporto Internacional de Barajas. A companhia possui outros hubs no Aeroporto Internacional Reina Sofia, no Aeroporto Internacional El Prat e no Aeroporto de Palma de Mallorca.

Com o objetivo de ser referência em modernidade e tecnologia, a espanhola Air Europa Líneas Aéreas foi fundada em 1986. Com a intenção de romper com o monopólio da Iberia, na Espanha, a Air Europa surgiu como a primeira empresa privada a operar voos doméstico regulares em 1993.

Visando fidelizar seus clientes, a Air Europa criou em 2000 o seu programa de fidelização para clientes chamado “Fidelitas”, que conta actualmente com 130.000 membros. No mesmo ano, a Air Europa inicia os seus acordos de código partilhado com a empresa Alitalia, a partir de MAD e BCN para 11 destinos nacionais.

Sempre crescendo em frota e em número de destinos, em 2009 a Air Europa passou a operar voos para Nova Yorl, Lisboa, Miami, Peru, entre outros…

Com um programa de milhagem chamado de Flying Blue, a Air Europa acomoda seus passageiros em aeronaves de última geração, conforme seu plano de ação. Atualmente a companhia conta com 34 unidades Boeing, entre eles os modelos 737-800 e 767-300; e 3 aeronaves AirBus A330. Além deles, a empresa está adquirindo 8 unidades do Boeing 787 Dreamliner, que traz soluções inovadoras em conforto, segurança e proteção ambiental.

A Air Europa abrange, principalmente, grande parte do território espanhol. No continente europeu a empresa aérea também tem diversas opções e destinos, como Paris, Milão, Roma, Veneza, Lisboa, Tunísia, Marraquexe, entre outros. Em outros continentes, a Air Europa leva para Argentina, Peru, Cuba, México, República Dominicana, Venezuela, Miami, Nova Iorque, fora os destinos alcançados por acordos com outras companhias.

A Air Europa anuncia que vai começar a operar voos entre Madri e Tel Avivi a partir de março de 2015. Os voos serão realizados às segundas, quartas e sextas-feiras com um B737-800 à saída da capital espanhola às 8h40 para chegar à cidade israelita às 14h30, horas locais.

Os voos de volta saíram de Tel Aviv às 16h10, para chegar ao Aeroporto Adolfo Suárez-Madrid Barajas pelas 20h45. A aeronave utilizada para percorrer o percurso será um Boeing B737-800 com capacidade para 180 passageiros.

pontuação dos usuários

  • Atendimento
  • Comida
  • Pontualidade
  • Programa de millas
  • Conforto
  • Qualidade/Preço
Pontuação Geral 8,6

opiniões dos usuários

Verônica Pires
Não tive nenhuma questão pra valorar de forma ruim, asim que brigado pela viajem.
Edivaldo Sampaio
Apenas puder vou voltar a viajar, e sem duvida alguma vou nessa linha aerea.
Fabrícia De Lima
Excelente viagem com a linha aerea, so tive problemas no aeroporto na chegada.
Benedito Souza
Saiu tudo como tinha planejado, nada mais que o voo teve muita turbulência.
Kaio Guimaraes
O conforto, a pontualidade e o atendimento e digno de um serviço de primeira linha.
Maitê Freitas
Gostei e poso recomndar tranquilamente a todo mundo.